FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon Rupert Grint Quer Se Desvincular da Imagem de Rony Weasley

     O ator da franquia de filmes Harry Potter, em entrevista ao jornal Daily Mail, disse que assim que a série acabar, ele pretende mudar seu visual e adotar algo mais radical, algo que os fãs ainda não viram, disse ele.
     O ator pretende seguir os passos de Emma Watson, que também ja fizera uma mudança no seu estilo, e não parece nem tanto mais com a personagem que foi vivida por ela (Hermione Granger) nos filmes da série.
     "Eu vou raspar o meu cabelo ou pelo menos tingi-lo. As pessoas sempre me reconhecem por causa deste cabelo", - disse o ator - "Tenho orgulho de ser ruivo e surpreendentemente não sou muito zoado por ser ruivo. Mas eu definitivamente preciso de uma mudança".
O Ator também afirmou que irá estreiar o novo visual no terror "Cross Country" de Paul e Timothy Fielding, caso ele feche o contrato.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!