FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon Os Próximos Trabalhos de J.K. Rowling


     Aqui no Blog PotterManíacos, nós já falamos dos futuros trabalhos de Daniel Radcliffe, Rupert Grint e ultimamente falamos dos projetos de Emma Watson, finalizando assim a pergunta que ainda existia em nossas cabeças: "O Que Será de Daniel, Rupert e Emma Quando Harry Potter Acabar?"
     Mas, na minha opinião, estavamos nos esquecendo da principal, a mulher mais integra e inteligente do mundo, a criadora de Harry Potter, J.K. Rowling.
     Ultimamente em entrevistas, ela declarou que não sabe qual será seu próximo trabalho, mais que garante que está escrevendo várias coisas ao mesmo tempo.
     “Não sei quando vocês poderão ler – tenho muitas coisas a caminho ao mesmo tempo. É difícil saber qual será a primeira a chegar às livrarias, mas estou escrevendo muito”, disse ela.
     “É extraordinário. Eu nunca superei a emoção de chegar aos Leavesden Studios (onde são feitas as gravações) e andar pelo set, fisicamente caminhando por um espaço que eu havia imaginado na minha cabeça”, concluiu ela ao falar sobre Harry Potter ter virado filme.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!