FÃ CLUBE POTTERMANIACOS BRASIL! || [ANO 2] A Magia Nunca Acaba Para Nós!
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon Gato Não Consegue Ser Adotado Pela Semelhança com Voldemort

     Todos sabem que o maior vilão da saga Harry Potter é Lord Voldemort, interpetado por Ralph Fiennes. Mais algo muito esquisito está acontecendo em um lar de adoção de animais, no The Blue Cross, em Southampton, Inglaterra. Um gato que tem semelhanças com Lord Voldemort, não consegue que ninguém o adote. 
     O gato chamado Charlie tem 14 anos, e está afugentando todas as pessoas que vão ao lar de animais, e que tem a intensão de adotar um animal. O gato passa o dia todo em uma gaiola, sozinho, a espera do seu querido dono.
     O felino é parecido com o vilão da série por que teve suas orelhas e o focinho amputados por causa de uma doença que poderia leva-lo a morte. Antes da operação, Charlie tinha um lar, mais com as diferenças que tinha em relação aos outros animais, ele teve que ser afastado, e assim mandado para a adoção. Agora, os agentes da entidade querem arranjar uma nova familia para ele, mais de preferência, uma que não tenha animais de estimação.
    
     Ele gosta de barulho, cócegas, abraços, de carinho e muita atenção. Segundo a colaboradora Marie Loveridge, ele tem tido uma vida de muito sofrimento e deseja que ele tenha seus ultimos dias de vida ao lado de uma familia que le dê tudo o que ele precisa.
      Esperamos que com as inúmeras matérias publicadas a respeito de Charlie, ele possa ser adotado.

0 comentários:

Postar um comentário


Guia de Madame Pince!